30ECHELONSTM.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com 30STM a vida fica mais fácil de se entender

2 participantes

Ir para baixo

Com 30STM a vida fica mais fácil de se entender Empty Com 30STM a vida fica mais fácil de se entender

Mensagem  Carlos Eduardo Qui Fev 03, 2011 7:11 am

30 Seconds To mars para mim era simplesmente mais uma banda de rock, mais quando começei a escutar eu senti fortes arrepios e meu coração se asselerava como se algo tivesse sendo mudado e eu tivesse finalmente encontrado um próposito. Isso mudou minha vida de uma forma tão espetacular que desde então, 30STM serve como inspiração em cada dia de minha vida, é como se fosse um objetivo a ser alcançado. Antes eu nem tia uma musica para minha retrospectiva de vida, mais com Kings and queens tão fico mais claro, mais em negrito.
Eles lutaram como nos lutamos, e ainda lutaremos para econtrar oque realmente vinhamos procurado no decorrer de nossas vidas, com 30STM agora sabemos oque procurarmos, estamos atráz do viver cada dia como se fosse único, como se a vida passa em 30seconds!

Carlos Eduardo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 28
Localização : Espírito Santo

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001754320213

Ir para o topo Ir para baixo

Com 30STM a vida fica mais fácil de se entender Empty Re: Com 30STM a vida fica mais fácil de se entender

Mensagem  Romer Gomes Qua Mar 21, 2012 7:59 am

Até hoje meu coração sai do normal quando curto o som de 30 Seconds To Mars...
Costumo dizer que música eu escuto e 30 Seconds To Mars eu CURTO! cheers

Romer Gomes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos