30ECHELONSTM.COM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Nascimento

Ir para baixo

O Nascimento  Empty O Nascimento

Mensagem  Carlos Eduardo Qui Fev 03, 2011 12:02 pm

Quando chegamos na adolescência sempre vem as questões mais intrigantes, opção sexual, sua personalidade, seu caráter e seus sentimentos. Acreditamos que tudo isso um dia será respondido, mais esse dia nunca chega, por que quando mais vivemos mais perguntas vem aparecendo em nossa cabeça como: Qual profissão seguir, se casarei ou não, se terei filhos ou não!. Mais quem disse que isso precisa ser respondido? Uma coisa que aprendi ouvindo e lendo 30STM é que devemos jogar tudo pro alto e nunca ligar pra guerra que existe em nossa mente, porque a cada vez ela só se amplificando e isso acaba nos tornando mais vulneráveis, nos tornando fracos e emocionalmente frágeis, oque na verdade nunca poderemos permitir. Com o 30STM entrando na minha vida eu criei uma grande força que a cada momento em que eu ouvia This Is War mais ela almentava impedindo de que minhas frustações e medos me ganhacem e assim assumindo o controle de minha vida. Oque na verdade não aconteceu, porque This Is War, foi algo que me proporciono uma inatingível estrátegia de vida, oque me fez nascer novamente e viver com essa guerra!

Carlos Eduardo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 28
Localização : Espírito Santo

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001754320213

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos